FORÇA TAREFA NOTIFICA ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

FORÇA TAREFA NOTIFICA ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

30 de junho de 2020 Off

A Força Tarefa, formada por representantes da Guarda Municipal, do Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano e da Policia Militar, realizou uma operação saturação na região central da cidade e na região sul (região do bairro Cidade Aracy) para verificar os índices de isolamento social e o cumprimento de horário estabelecido pelo Plano São Paulo.
São Carlos continua na Fase Laranja, portanto o comércio somente pode funcionar 4 horas seguidas e por entendimento da ACISC e Sincomercio o horário de atendimento presencial ficou estabelecido das 12h às 16h de segunda a sexta-feira e das 9h às 13h aos sábados.
Dez estabelecimentos comerciais foram notificados entre a região central e sul e um estabelecimento foi autuado. A multa é de R$ 1.126,21 e o prazo de recolhimento é de 10 dias a partir do recebimento da infração.
A Força Tarefa após o recebimento de denúncia, também interceptou a invasão de uma área pública na região do Jardim Novo Horizonte. O local foi desocupado na mesma hora.

Siga e compartilhe: