FORÇA TAREFA INTERDITA BARES E PARALISA FESTA JUNINA E PANCADÃO NO ARACY

27 de junho de 2020 Off

A Força Tarefa, formada por representantes da Policia Militar, Guarda Municipal e Departamento de Fiscalização da Prefeiturade São Carlos, realizou na noite desta sexta-feira (26/06) e na madrugada de sábado (27/06) uma operação na região do grande Cidade Aracy para fiscalização do cumprimento das normas do Plano São Paulo que proíbe aglomerações em virtude da pandemia do novo coronavirus.
Durante a operação foram interditados 5 bares com apreensão de uma máquina caça níquel e paralisadas duas festas. Na praça Ronald Golias a Força Tarefa dispersou mais de 300 pessoas que participavam de um pancadão e uma festa junina foi paralisada no bairro também com aglomeração de pessoas.
O secretário de Segurança Pública disse que a operação foi programadas porque muitas denúncias são recebidas pelo 153 da Guarda Municipal . “Vamos fazer operações específicas na região sul da cidade durante todo fim de semana. São Carlos permanece na fase laranja, portanto estão proibidas festas e abertura de bares. O isolamento social é importante para podermos avançar e daqui 15 dias voltarmos para a fase amarela”, ressalta Samir Gardini.

Siga e compartilhe: